Léo Santana retorna a Floripa em novembro

Léo Santana, um dos cantores mais carismáticos do axé, retorna a Floripa com seu projeto Baile da Santinha | Foto Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/07/2018 - 06:07

Léo Santana, um dos cantores mais carismáticos do axé, retorna a Floripa com seu projeto Baile da Santinha. O evento ocorre no dia 14 de novembro, véspera do feriado de Proclamação da República, no Stage Music Park.

O Baile da Santinha é uma das festas mais aguardadas do verão de Salvador, atraindo mais de 20 mil pessoas na última temporada. Ao longo do ano, Léo Santana viaja com o projeto para as principais cidades brasileiras, levando sua energia contagiante por onde passa.

O artista acaba de lançar nas plataformas digitais o EP Inovando, com diversas novidades para os fãs | Foto Divulgação

Em 2017, a primeira edição do Baile da Santinha na capital catarinense atraiu cerca de 5 mil pessoas. Ainda no ano passado, Léo Santana foi uma das atrações mais elogiadas do Folianópolis.

O artista acaba de lançar nas plataformas digitais o EP Inovando, com diversas novidades para os fãs. Sua atual música de trabalho, 10 Beijos de Rua, mostra um lado mais romântico do cantor e conta com clipe no Youtube com mais de 8 milhões de visualizações.

Já as demais canções do novo EP trazem aquele Léo Santana mais conhecido de todos, que não deixa ninguém ficar parado.

O repertório do show inclui, ainda, sucessos como Santinha, Vai Dar PT, Um Tal de Toma, Abana, entre muitos outros. O cantor também deve relembrar sua fase à frente do grupo Parangolé, com o hit Rebolation.

Além disso, o Baile da Santinha recebe convidados especiais a cada edição, transformando cada evento em uma ocasião única. Em Floripa, o show conta com participações do MC G15 e do cantor de pagode Dilsinho.

Em Floripa, o show conta com participações do MC G15 e do cantor de pagode Dilsinho | Foto Divulgação

Ingressos antecipados começam a ser vendidos na segunda-feira, 16 de julho, a partir do meio-dia, e podem ser encontrados no sitewww.blueticket.com.br, além de promoters autorizados e nos seguintes pontos físicos: loja Blueticket do Beiramar Shopping, Bilheteria Music Park, redes de lojas Multisom e Cheia de Graça da Grande Florianópolis, e na Academia Moove Wellness Club, próxima a UFSC.

Serviço

Evento: Baile da Santinha

Atrações: Léo Santana, G15 e Dilsinho

Data: 14 de novembro de 2018

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?