Lembra dos noivos de Guaramirim que pediram ajuda para casar? A festa rolou, veja o vídeo

Por: Elissandro Sutil

29/09/2017 - 15:09

“Love is in the air”, galera! Hoje a gente traz um post para arrancar suspiros daqueles que amam histórias de amor. Na verdade esta é a continuação de uma que nós havíamos contado aqui, em abril deste ano, e só precisava de um empurrãozinho para um final feliz.

Pra quem não lembra, o Paulo Henrique Kopceski, de Guaramirim, nos enviou um e-mail superapaixonado, falando do amor da vida dele. Mas para que ele pudesse seguir uma história feliz com ela, precisava de ajuda.

O caso era o seguinte: ele e a sua amada Maria Fernanda Felisbino, estavam de casamento marcado, mas poucos meses antes a Maria descobriu que tinha câncer. Ela foi diagnosticada com “Carcinoma Mucoepidermoide” no palato – céu da boca. O sonho de casar teve que ficar de lado, porque o dinheiro que tinham foi usado para o tratamento dela.

Como parte da festa já estava paga, seria inviável cancelar o casamento, mas eles não conseguiriam terminar de bancar os  resto dos gastos da festa. Os dois superaram todas as dificuldades e o câncer juntos, mas precisavam de ajuda para que o casório acontecesse.

Leia mais sobre a história deles aqui!

Para ajudar a realizar o sonho deles, não hesitamos em contar essa história, espalhando para o máximo de pessoas possível. Adivinhem… DEU CERTO! Para a nossa surpresa, muita gente entrou em contato querendo ajudar.

Contando com o apoio e contribuição de amigos, desconhecidos, profissionais e empresas da região, eles conseguiram superar as dificuldades e agora em setembro os pombinhos finalmente casaram! 😀

E pra quem ficou curioso, tem um vídeo lindo com fotos do dia tão sonhado por eles! Dá uma olhada:

Não é o casal mais apaixonado que você viu passando pela sua timeline hoje? É muita fofura e amor envolvido. 😛

Como teve uma relação grande de pessoas envolvidas pra que tudo acontecesse, eles fizeram uma listinha para agradecer separadamente a todas as empresas e profissionais que ajudaram a realizar esse sonho:

– Karina Brandt Castro dos Santos: ajudou com os artesanatos, como lembrancinhas na hora da gravata e salto, também com as flores de lapela nos padrinhos, o baú para o buque
– Katia da PaperCut: com algumas papelarias
– FinoTom: com as músicas para a cerimônia
– Decorart: com os docinhos
– Plp Vídeos: com a filmagem da cerimônia e recepção
– Fran da Boutique dos Doces Jaraguá: com o bolo e mais 4 tortas
– Lab Lelic: Dia da Noiva
– De&Di Coiffeur: Dia do Noivo
– Vanessa Nunes: fez toda a parte do cerimonial, tanto na igreja como na recepção
– Fabiano Zanghelini: vai fazer a diagramação do álbum com as fotos do ensaio
– Master Totem: que acabou não podendo comparecer, mas disponibilizou seus serviços para uma outra ocasião
– Iraci: uma amiga da família que disponibilizou uma quantia em dinheiro para o casamento
– Aos pais: que ajudaram a estruturar a casa deles

Por fim, eles agradecem também a quem ajudou com a vaquinha online, com a rifa e aos fornecedores dos prêmios para a rifa.

Agora o que nos resta é desejar muitas felicidades a essa casal fofo! 🙂