Lembra dos Flinstones? Nova série animada está em produção

Imagem conceitual da série Bedrock. Foto: Divulgação.

Por: Elissandro Sutil

28/04/2021 - 13:04 - Atualizada em: 28/04/2021 - 13:39

A série animada “Os Flinstones” fez um grande sucesso nos EUA nos anos 60 e nesta terça-feira (27) a Warner Bros. Animation confirmou que trabalha junto à Fox Entertainment numa série que dará sequência às aventuras da família.

Também teve um filme em live action em 1994.

Com o nome de “Bedrock”, a série animada se passa vinte anos depois dos eventos do original, com a filha de Fred, Pedrita, já adulta e começando a carreira profissional. O filho Bambam cuida de um clube e o pai está prestes a se aposentar – do trabalho, não das trapalhadas.

Elizabeth Banks é a produtora executiva e empresta voz à protagonista. O roteiro deve mostrar a dura evolução de Bedrock, enquanto o mundo passa da Antiguidade para a Era do Bronze.

Lindsay Kerns estará a frente dos roteiros do seriado e como co-produtora. A série será produzida pela Brownstone Productions.

Não há previsão de lançamento e também não foi divulgado onde será possível assistir a série. É provável que seja a HBO Max, onde recentemente foi anunciado um derivado de “Scooby Doo” focado em Velma e com Mindy Kalling na produção executiva.