No último dia 22, a Receita Federal de São Paulo, abriu um leilão e produtos apreendidos na alfândega do aeroporto de Viracopos, em Campinas. Entre os produtos, estão, iPhones, caixa de som, HDs externos, placas de vídeo, entre outros. Esses produtos podem receber lances apenas de pessoas jurídicas.

Outro leilão está acontecendo com produtos apreendidos na alfandega do Ceará. Neste, estão disponíveis smartphones, câmeras fotográficas e computadores Macbook, todos com valores bem abaixo do normal.

São 116 lotes, 40 deles abertos para pessoas físicas e os demais apenas para pessoa jurídica. Entre os objetos de destaque, estão iPhones 6S de 16 GB com lance inicial de R$ 700, que normalmente custa em torno de R$ 1.700.

As propostas devem ser feitas até às 18h de 29 de julho no site da Receita Federal de Fortaleza. O pregão online acontece no dia 30 de julho.

No leilão de São Paulo, as propostas podem ser feitas até às 21h do dia 30 de julho, e o pregão está previsto para acontecer no dia 31 de julho, às 10 horas.

Fonte: TechTudo

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger