Lazer ao ar livre: A Rua é Sua acontece neste domingo em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

25/02/2016 - 10:02 - Atualizada em: 25/02/2016 - 11:15

A primeira edição do Programa A Rua É Sua em 2016 já tem data definida. No próximo domingo (28), às 9h15, a Praça Ângelo Piazera será o ponto de encontro dos jaraguaenses para atividades de lazer e recreação gratuitas. Na ocasião, ruas centrais da cidade serão interditadas total ou parcialmente para o trânsito de veículos e destinadas exclusivamente para a realização do evento.

A programação do A Rua É Sua contará com alongamento e caminhada, aula de zumba, demonstração e degustação de produtos de nutrição, exibição de skate, sorteio de brindes, entre outras atrações.

Iniciado em 2015, o programa A Rua É Sua é uma ação conjunta das Fundações Cultural, Esportes e Turismo, Meio Ambiente, Instituto Jourdan, do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Samae) e da Secretaria Municipal da Assistência Social, Criança e Adolescente. A iniciativa conta ainda com dez parceiros da iniciativa privada e instituições de cunho social.

a rua é sua (1)

O objetivo do evento é a integração da comunidade e a busca pela qualidade de vida por meio de atividades físicas. O objetivo, segundo a organização, é trazer o maior número de pessoas para a rua no último domingo de cada mês, os dias de realização das atividades, e promover a integração entre a comunidade.

Fonte: PMJS
Imagem: Divulgação/PMJS