O romance acabou: o cantor Latino e a musa fitness Jéssica Rodrigues terminaram o noivado de um ano e oito meses. Latino conheceu a beldade no começo de 2017 quando procurava por um personal trainer. Na época, Jéssica trabalhava em Jaraguá do Sul.

O namoro ganhou força e o noivado dos dois foi anunciado em setembro do mesmo ano. Esta seria a quarta vez que Latino subiria ao altar. Ele já foi casado com Kelly Key, Mirella Santos e Rayanne Morais. O casamento estava marcado para acontecer ainda em 2018.

Primeira imagem de Latino e Jéssica juntos foi feita durante o Carnaval de 2017 | Foto Divulgação

Há alguns meses, o Notícias da TV divulgou Latino estaria "mexendo os pauzinhos" para que a ex-noiva fosse confirmada na nova temporada do reality show A Fazenda da Record.

Jéssica seria a terceira namorada do cantor a participar do reality. Mirella Santos integrou o elenco da primeira temporada, em 2009, e Rayanne Morais foi peoa na oitava edição, em 2015.

A participação dela, porém, não se confirmou.

 Segundo o jornal Extra, Latino não quis comentar o fim do noivado. “Não quero falar sobre isso. Gostaria que respeitassem o nosso momento”, afirmou à publicação.

Jéssica se tornou uma musa fitness e suas publicações fazem sucesso no Instagram | Foto Reprodução/Instagram

Latino e Jéssica não se seguem mais no Instagram, rede social onde trocavam juras de amor, e ele já deletou as fotos em que os dois aparecem juntos. No perfil de Jéssica ainda é possível encontrar fotos com o ex-noivo.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?