Laboratório Fleming apresenta novidades

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/02/2016 - 11:02 - Atualizada em: 11/02/2016 - 14:51

#INFORME PUBLICITÁRIO

Com mais de 30 anos de experiência em diagnóstico complementar, realizando exames de análises clínicas, o Laboratório Fleming oferece a seus clientes o que há de mais moderno em tecnologia e procedimentos. Atendimento diferenciado, equipamentos de automação, qualificação e treinamento contínuo da equipe, software avançado para o diagnóstico clínico e laboratorial e rigoroso controle de qualidade formam a base da confiabilidade e excelência conquistada pelo laboratório em nossa cidade.

Desde os últimos anos, o Laboratório Fleming vem alcançando grande e contínuo desenvolvimento e, consequentemente, algumas mudanças se tornaram necessárias. A fim de melhor representar a imagem e caráter do laboratório e ampliar seus atendimentos, o Fleming reestruturou sua identidade visual e está atendendo em novo endereço, físico e virtual, já que também está com novo site.

A nova identidade visual transmite a busca constante pela excelência e qualidade presente em todas as atividades exercidas pelo laboratório. Além de representar, através de um cromossomo, seu segmento de forma conceitual e inovadora.

Logo_Fleming_HorizontalNova

Com ampla estrutura,   espaços aconchegantes e ainda mais seguros, os clientes do Laboratório Fleming já podem conhecer a nova sede.

Fachada---Laboratório

Para os próximos anos, o objetivo é continuar trabalhando com qualidade, auxiliando médicos nos diagnósticos e contribuindo cada dia mais com o desenvolvimento das análises clínicas na região.

logo_fleming
Rua Guilherme Weege, 202, Accord Center – Sala 01. Esquina com Reinoldo Rau, Centro, Jaraguá do Sul – SC.
Contato: 47 3275 2755 ou 3371 7946 | www.fleminglaboratorio.com.

Atendimento de segunda a sexta, das 6h30min às 18h.