Jurerê Open Shopping, em Florianópolis, lança serviço de drive thru

Jurerê Open Shopping tem drive thru | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

07/07/2020 - 16:07

 

Para oferecer maior conforto e segurança para os seus clientes, o Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, acaba de lançar o serviço de drive thru. Os clientes contam agora com uma área específica para estacionarem seus veículos e pegarem os pedidos, que podem ser feitos por telefone ou pelas redes sociais das lojas participantes.

O local, que está bem sinalizado e em ótima localização, fica na Travessa das Tartarugas, entre a Quadra Búzios e Quadra Tartarugas. Lojas dos mais variados setores e também operações de gastronomia participam da ação.

A criação do drive thru é uma das várias medidas adotadas pelo empreendimento para evitar a disseminação do novo Coronavírus. Outras providências tomadas foram: disponibilização de álcool gel, obrigatoriedade de uso de máscara, distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas, higienização constante e reforçada nas áreas de uso comum como banheiros, entre outras.

De acordo com a legislação vigente, o shopping também alterou o horário de funcionamento, fechou os playgrounds e reduziu os mobiliários comuns para evitar aglomerações.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp