Jurerê Internacional recebe We Love Floripa neste fim de semana

O cantor Buchecha agita o público com seus hits | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

06/12/2018 - 06:12

A segunda edição do We Love Floripa agita a capital catarinense neste fim de semana, com uma programação de festas que passa por diversas casas noturnas e beach clubs de Jurerê Internacional. Movimentando o turismo nesse período pré-temporada, o evento também oferece opções de pacotes, que incluem acesso a todas as festas e hospedagem de alto padrão, com vista para o mar.

O weekend tem início na sexta-feira (07), com a festa We Love Provocateur, realizada no espaço Indoor Music Park. Durante a noite, se apresentam os DJs Breno Rocha, Pic Schmitz, Edu Schwartz e Flávio Castro.

No sábado (08), rolam duas festas à beira-mar. A tarde começa no Cafe de la Musique, com a We Love Sunsets. O cantor Buchecha agita o público com seus hits, como Conquista, Só Love, Hot Dog, entre muitos outros. Além disso, se apresentam os DJs Kiko Franco, Rafael Luciano, Royal Inc. e Teles.

A noite segue com a We Love This Fuckin’ Place, que acontece no 300 Cosmo. Pra embalar o público, tocam os DJs Reezer e Jr. Ventura, além do duo Off.

O We Love Floripa oferece pacotes de hospedagem no Jurerê Beach Village, localizado a poucos minutos dos locais das festas. O hotel fica na beira da praia e é um dos mais bem avaliados da região.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. Pelo site, também é possível adquirir pacotes que incluem acesso às três festas da programação e diárias de hospedagem.

Serviço

Evento: We Love Floripa

Data: 07 a 09 de dezembro de 2018

Locais: Indoor Music Park, Cafe de la Musique e 300 Cosmo Beach Club

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?