O clima natalino vai tomar conta do Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, a partir deste sábado (5), quando dará início à programação de Natal. Para marcar o lançamento, haverá várias atrações neste dia: a tradicional chegada do Papai Noel, inauguração da decoração, espetáculo inédito de Natal para as crianças e show com o ex The Voice Kako de Oliveira.

Acontecerão atrações temáticas também nos sábado seguintes, dias 12 e 19, além de pockets durante a semana - tudo seguindo as regras de prevenção e segurança determinadas pelos protocolos vigentes*. Mesmo em caso de chuva, os eventos ocorrerão, pois serão transferidos para o palco coberto da Plataforma Zero.

O espetáculo natalino infantil deste sábado será “A Fábrica do Papai Noel”, inspirado num conto e adaptado pela Cia Fantasy, com maquiagem da Casluhp Artistic. A apresentação terá duração de 30 minutos, com músicas, coreografias e um elenco formado por seis atores, interpretando quatro duendes, uma criança e o Papai Noel. O áudio do espetáculo é gravado, para evitar a propagação de gotículas de saliva no ar e todos os personagens utilizarão máscaras de proteção. Informações: (48) 3261-5500. Acompanhe a programação: @jurereopenshoppingji

PROGRAMAÇÃO NATALINA E MUSICAL

DIA 5 (SÁBADO)

17h - Chegada do Papai Noel, inauguração da decoração de Natal e espetáculo “A Fábrica do Papai Noel”. Local: Plataformas Zero e 1.

19h - Open Sound com o ex The Voice Kako de Oliveira. Local: Plataforma Zero.

 

DIA 10 (QUINTA-FEIRA)

19h - Open Sound com Duo Corda. Local: Plataforma 1.

 

DIA 12 (SÁBADO)

17h - Espetáculo “Auto de Natal”. Local: Plataformas Zero e 1.

19h - Open Sound com Tributo ao Creedence. Local: Plataforma Zero.

 

DIA 17 (QUINTA-FEIRA)

19h - Open Sound com Gleison Sacconi. Local. Plataforma 1.

 

DIA 18 (SEXTA-FEIRA)

19h - Open Sound Tributo a Roberto Carlos e Elton John. Local. Plataforma Zero.

 

DIA 19 SÁBADO

17h - Espetáculo Mensageiros de Natal. Local: Plataformas Zero e 1.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp