Juliana tem reviravolta surpreendente na vida após vídeo cantando Marília Mendonça viralizar

Por: Elissandro Sutil

05/04/2022 - 09:04 - Atualizada em: 05/04/2022 - 09:59

A cantora Juliana Cavalheiro Bentz, de 36 anos, que alcançou uma repercussão imensa após cantar uma música da cantora Marília Mendonça em um ponto de ônibus de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, segue colhendo frutos e viu sua vida ter uma verdadeira reviravolta.

A procura por apresentação da artista aumentou de maneira surpreendente e no último fim de semana ela foi convidada para fazer alguns shows, entre eles em um resort do município de São Carlos, no Oeste do Estado.

A vida da cantora mudou bastante em apenas cinco dias, após ela ter ficado conhecida nacionalmente por sua semelhança vocal e física com a eterna Marília.

Em suas redes sociais, Juliana conta com cerca de 40 mil seguidores, antes ela tinha apenas 1,5 mil.

Ela também criou um canal no Youtube e foi notada pela própria mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira, e o pequeno Léo, filho da cantora.

“Minha vida deu um giro de 180 graus. Eu nunca imaginei tudo isso. As pessoas não param de me ligar, se me veem na rua pedem para tirar fotos. A repercussão foi além do que eu esperava. Nunca quis imitar a Marília e sempre admirei a mulher e o trabalho que ela fazia. Ser comparada com ela é muito especial, principalmente pela forma que ela marcou a vida de tanta gente”, diz Juliana.

Após o Léo, filho de Marília Mendonça, ver um vídeo de Juliana cantando e achar que era a mãe, a sósia catarinense viralizou ainda mais.

Perfis sertanejos do país inteiro começaram a compartilhar o vídeo da chapecoense cantando em um ponto de ônibus e os admiradores de Juliana não param de crescer.

O cantor Kauan da dupla Matheus e Kauan, também comentou em um dos vídeos postados em perfis de música.

Juliana contou que o que mais emocionou ela, foi quando Dona Ruth a seguiu nas redes sociais e mais ainda quando entrou em contato.

“Eu sempre cantei por amor a música e ao trabalho que a Marília fazia. Jamais quis imitar ela, isso saiu naturalmente e me surpreendeu muito.”

Com informações de NDMais.