Jaraguá Futsal vence nos pênaltis e leva a vaga para a Copa Libertadores

Por: Elissandro Sutil

05/04/2016 - 07:04 - Atualizada em: 05/04/2016 - 09:46

Sem emoção não tem graça! E foi na garra de um jogo suado que o Jaraguá Futsal conquistou, na noite de segunda (4), o título da Supercopa dos Campeões, em cima do time gaúcho de Carlos Barbosa.

A equipe aurinegra venceu o rival por 3 a 2, nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo regular, e comemorou o título da Copa dos Campeões. A vitória garantiu vaga para o time disputar o Campeonato Sul-Americano de Clubes, mais conhecido como Copa Libertadores de Futsal. O Jaraguá será o único representante do país na competição, que o clube já conquistou sete vezes.

IMG_0366O torneio será realizado na Venezuela, no próximo mês, e também terá a participação de: Kimberley (Argentina), Cerro Porteño (Paraguai), Old Christians (Uruguai), Cobresal (Chile), Guerreros del Lago (Venezuela), Futsal Rionegro (Colômbia), 1º de Mayo (Peru), CRE (Bolivia) e Atlético Galápagos (Equador). O campeão disputará o Mundial Interclubes da Fifa, no meio do ano, no Catar.

IMG_0329

Ao defender o chute de Marlon na segunda cobrança da ACBF, o goleiro Franklin garantiu o troféu e a vitória do Jaraguá por 3 a 2 nos pênaltis

E para registrar as emoções dessa partida, o OCP Online também publicou um vídeo com os melhores momentos e os gols, incluindo a grande defesa do goleiro Franklin, que foi decisiva para a vitória. Dá uma conferida na matéria em vídeo, com o repórter Lucas Pavin:

https://youtu.be/tATpM9Zwadg

Fontes: OCP Online e Globo Esporte
Foto de capa: Divulgação/LNF
Fotos: Eduardo Montecino/OCP Online