Jovem viraliza na internet ao participar de ‘chá revelação’ de harmonização facial em São Paulo

Por: Pedro Leal

02/04/2022 - 13:04 - Atualizada em: 02/04/2022 - 13:23

Popular nos últimos anos, a festa de chá revelação para anunciar o sexo dos bebês também foi realizada na última sexta-feira (25) em São Paulo para revelar o resultado de um procedimento estético que se popularizou recentemente no país: a harmonização facial. As informações são do Portal G1.

A modalidade inusitada do “chá revelação” viralizou nas redes sociais após o operador de sistemas Charles Teixeira, de 30 anos, morador de Goiânia, postar o momento que a equipe de uma dentista de São Paulo revela as mudanças no rosto do rapaz após o procedimento estético.

@charles.teixeiraFinalizado ?

♬ som original – Charles Teixeira

Ao som da música “Just way you are” (Do jeito que você é), do cantor Bruno Mars, a revelação ganhou destaque não apenas pela comemoração diferente, mas também pela ironia da música usada para o momento.

A canção diz “When I see your face / There is not a thing that I would change / ‘Cause you’re amazing / Just the way you are”. O trecho em português quer dizer: “Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria. Porque você é incrível do jeito que você é”.

Charles Teixeira diz que não se importa com as piadas feitas na internet com o caso e se diz “radiante” com a repercussão do vídeo e, principalmente, com o resultado da harmonização.

Ele dirigiu com o marido mais de 13 horas entre Goiânia e a Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo, para fazer o procedimento numa clínica de estética e agora afirma que “está curtindo a fama repentina”.