Joinville tem um novo título de beleza catarinense. O estudante joinvilense Luan Olescowc, de 21 anos, foi eleito o Mister Santa Catarina 2020 no último sábado (17), em concurso estadual de beleza realizado em Balneário Camboriú.

Nas redes sociais, o jovem comemorou o resultado. "Hoje eu posso falar! Sou o Mister Santa Catarina 2020. É com muito orgulho que falo isso, que recebo essa faixa, pois a conquistei, com muito suor, determinação e foco! Existe um Luan antes de entrar para o concurso e outro agora como Santa Catarina, tudo me mudou para melhor, me fez evoluir a um nível inexplicável", escreveu Luan.

"Queria agradecer a minha família que não mede esforços para estar junto comigo em todas as horas. Agradecer a todos vocês pela torcida e apoio. E a todos os meus patrocinadores, que sem vocês isso não seria possível", completou o agora Mister Santa Catarina.

Foram cerca de 50 candidatos no concurso para Miss e Mister Santa Catarina. A jovem Isadora Pereira, de Garopaba, foi eleita Miss Santa Catarina 2020.

Luan Olescowc representará o Estado no próximo concurso Mister Brasil, em 2020, que vale vaga para o Mister World.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger