Jovem confundida com amante de Neymar recebe ódio online

Foto: Reprodução

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

14/05/2024 - 10:05

Fernanda Campos, uma mineira, se tornou viral no TikTok ao compartilhar sua experiência de receber uma enxurrada de insultos nas redes sociais. Tudo começou devido a uma confusão entre ela e uma modelo que é amante de Neymar Jr., ambas utilizando o mesmo nome no Instagram.

“Me chamo Fernanda Campos e estou sendo confundida com a amante do Neymar. Estou recebendo uma série de insultos que nunca vi na vida, mesmo sem ter feito nada. Geralmente, só me envolvo com homens feios e pobres, e o Neymar não se encaixa nesse perfil”, disse ela com bom humor. Em um vídeo postado, Fernanda compartilha algumas das mensagens desagradáveis que recebeu. “Essa Fernanda Campos nem é bonita, Neymar está desperdiçado”, debocha um rapaz. “Fui chamada de feia, como vocês podem ver. Me chamaram de desnecessária, talvez eu seja um pouco”, brinca ela.

A jovem continua mostrando tentativas de ligações e até xingamentos em inglês. “Por favor, parem de me atacar. Eu não me envolvi com o marido de ninguém, muito menos de alguém grávida. Eu sou meio sem noção, mas não por isso”, se defende.

O vídeo de Fernanda já ultrapassou 280 mil visualizações na plataforma. Nos comentários, outra mulher chamada Fernanda Campos se solidarizou. “Hahahahah amiga, estou passando pelo mesmo! Vamos nos juntar [emoji rindo]”.

Na semana passada, Neymar admitiu publicamente ter tido um caso extraconjugal com a modelo Fernanda Campos. No Instagram, o jogador postou uma carta aberta para sua noiva e mãe de sua filha, Bruna Biancardi, pedindo desculpas pela infidelidade.

Notícias no celular

Whatsapp