Há exatamente um ano a banda baiana Maglore se preparava pela segunda vez em Joinville. Naquela oportunidade, este jornalista falou com o guitarrista/vocalista Teago Oliveira e ouviu dele a promessa de que o grupo retornaria com o quarto disco, que sairia dali uns meses.

Pois aí está: a Maglore toca em Joinville neste sábado (7), na 33 Arthouse (rua Bento Gonçalves, 33), e com o disco "Todas as Bandeiras" na bagagem. A abertura da noite, às 21h, está a cargo da banda joinvilense Voluttà, dona de um rock forte e melodioso, com boas letras e o vocal potente de Lauro Brandão. Os ingressos estão à venda AQUI e também antes do show, na bilheteria.

De qualidade irrepreensível, "Todas as Bandeiras" - eleito uns dos melhores de 2017 em várias listas de final de ano - inflou a moral do quarteto de Salvador no cenário independente brasileiro, que passou a circular com desenvoltura pelos grandes festivais. Dançante e psicodélico ao mesmo tempo, "Todas as Bandeiras" reúne o fino do rock alternativo, da MPB, do BRock.