Joinville elege corte do Carnaval 2018. Rei Momo é do Gres Diversidade e rainha da Fusão do Samba

Joinville elege corte do Carnaval 2018. Rei Momo é do Gres Diversidade e rainha da Fusão do Samba Joinville elege corte do Carnaval 2018. Rei Momo é do Gres Diversidade e rainha da Fusão do Samba

Entretenimento

Por: Windson Prado

sexta-feira, 10:59 - 09/02/2018

Windson Prado
O reinado de Momo de Joinville já tem rei e rainha definidos. Eles foram escolhidos na noite desta sexta-feira (9), em um animado evento no Mercado Público de Joinville. A estudante de logística Lilian Cristina da Rosa, 30 anos, foi eleita rainha do Carnaval de Joinville 2018. Ela representa a escola Fusão do Samba. Quem acompanha a jovem na corte é o matemático Marcos Manoel da Silva, 32 anos, da Unidos pela Diversidade que venceu o concurso para rei Momo. Danielle Aparecida Catarino, 29 anos, da Dragões do Samba ficou como primeira princesa, e Valdirene Cristina Bernardi, 26 anos, da Diversidade como segunda princesa.
Foram avaliados a simpatia, samba no pé e evolução na passarela. A nova corte vai abrir o desfile carnavalesco deste sábado (10), que inicia a partir das 18 horas na avenida Beira-rio.
Depois da escolha da Corte do Carnaval, o sambista Alex Ribeiro, da ala de compositores da escola Império Serrano, do Rio de Janeiro, fez um show com a presença dos músicos do Bera Samba.
Leia mais: Agremiações fazem últimos ajustes para o Carnaval Joinville 2018 Trânsito será alterado em função dos eventos do Carnaval em Joinville Prefeitura faz últimos ajustes para Carnaval de rua de Joinville Seis blocos abrem o desfile carnavalesco de Joinville
×