Criado pelo músico Ricardo Ledoux, o Projeto Reverbera apresentou e fixou perante aos joinvilenses a imagem do “cantautor”, o cantor que compõe e interpreta suas próprias canções. Nesta quinta-feira (12), ele adiciona mais um nome a já extensa lista de participações: o blumenauense John Mueller, que aproveita a passagem pela Livraria O Sebo para lançar por aqui “Na Linha Torta”, o segundo disco da carreira. A noitada – que também terá a participação de Ledoux, claro – começa às 20h, com ingressos a R$ 20.
Mueller lançou o álbum em fins de março e vem passeando pelo Estado para divulgá-lo. Respeitando o formato do Rerverbera, ele apresentará as faixas somente ao violão, ao passo que no disco – produzido por Jorge Helder, baixista da banda de Chico Buarque – ele é acompanhado por cinco músicos, além das participações da cantora Ana Paula da Silva, do violonista Guinga e do acordeonista Bruno Moritz, entre outros.
O resultado é uma MPB com belos arranjos e muito balanço (na maior parte das 12 faixas). Um passeio sonoro e poético pela bossa nova/jazz, samba e elementos nordestinos, sem esquecer do romantismo à luz de velas. Confira:
12/04/2018 - 15:04 - Atualizada em: 16/04/2018 - 11:26