Jesus Luhcas apresenta música nova em show nesta sexta-feira (20) em Joinville

Foto: Jenifer Ramos

Por: Anna Carolina Vavassori

20/09/2019 - 13:09 - Atualizada em: 20/09/2019 - 13:55

O impacto do ser humano na natureza, um lembrete sobre nossa estadia temporária na Terra e um pedido para que as próximas gerações tenham acesso aos recursos naturais são as mensagens da nova música composta pelo cantor Jesus Luhcas.

“Pelas árvores sem chão”, nome da composição, será lançada oficialmente nesta sexta-feira (20), às 21h, na Casa do Capitão, em Joinville. Os ingressos podem ser comprados online ou no local. Esse será o momento de apresentar todo o projeto “Pelas árvores sem chão”, explica Jesus Luhcas.

“Além da música, que terá a participação da Coral Infantil JB, também teremos um clipe gravado na região, mostrando toda a força das nossas paisagens e reforçando o convite para preservamos nossos mares, nossas florestas, nosso planeta. A intenção é usar toda bilheteria do show para a realização do projeto”, explica o cantor.

O músico vai apresentar canções autorais, com letras provocativas, e que misturam variados ritmos como Pop, Samba, Rock, Reggae e Rap.

O evento marca o encerramento da turnê “Abrasileirar”, apresentada em 12 cidades de Santa Catarina, dentro do projeto Circuito Sesc de Música. O último show da turnê aconteceu em Itajaí, na última quarta-feira (18), mas o cantor estendeu o show para Joinville, onde começou a carreira.

Serviço

  • O quê: Show Abrasileirar e apresentação do projeto “Pelas árvores sem chão”
  • Quando: 20 de setembro, às 21h
  • Onde: Casa do Capitão – Rua Saguaçu, 212
  • Quanto: Ingressos entre R$ 20 e R$ 25
Com informações de assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger