Apple TV promete conteúdo exclusivo e série com nomes bastante conhecidos.

A atriz Jennifer Aniston é bastante conhecida por suas participações em filmes nas telonas, mas parece que os serviços de streaming têm ganhado a sua atenção após anos fora de seriados e rejeitando papéis na TV.

Saiba que através do uso da VPN, você poderá assistir aos serviços de streaming da Apple TV com mais opções de canais, já que você tem a possibilidade de alterar a sua localização geográfica e assistir a programação diferenciada de outros países.

Após estrelar o filme “Mistério no Mediterrâneo”, na Netflix, parece que agora é a vez da Apple TV.

O serviço de streaming da Apple é um novo investimento da empresa e parece que vem ganhando espaço. O serviço chamado de Apple TV+ deve entrar em operação ainda esse ano e já tem uma série que terá a participação da atriz.

A produção, intitulada de “The Morning Show”, abordará os bastidores de programas jornalísticos matinais dos Estados Unidos.

A história girará em torno de Alex Levy (interpretada por Jennifer Aniston), que após 15 apresentando o programa ao lado de Mitch Kessler (Steve Carell), informará que o colega foi demitido por assédio sexual.

Quem passará a apresentar o programa ao seu lado será Bradley Jackson (Reese Withersspoon), com quem acabará desenvolvendo uma grande rivalidade.

As duas atrizes são grandes nomes e prometem atrair grande público, tanto que antes mesmo do lançamento já foram confirmadas duas temporadas da série com 10 episódios cada.

Essa deve ser a séria mais cara do serviço de streaming até o momento, sendo que cada episódio deve custar mais de 15 milhões de dólares.

O serviço de streaming da Apple TV

O serviço deve ser lançado em 1º de novembro com o valor de R$ 9,90 para o Brasil. Nos Estados Unidos, o preço será de US$ 4,99. Durante 7 dias será gratuito para teste e será possível compartilhar uma única conta com até 5 usuários.

Apesar de inicialmente o conteúdo ser bastante limitado, já no primeiro dia devem estar à disposição nove produções originais.

O Apple TV mais estará disponível para os dispositivos da Apple e também para algumas smart TVs da Samsung. Para quem deseja assistir de outros dispositivos, terá essa possibilidade com o site tv.apple.com.

O acervo será composto por conteúdos exclusivos, streaming do Prime Video, Prime Music, Prime Reading e Twitch Prime. Além disso, há a promessa de novos lançamentos todos os meses.

Dentre os conteúdos já confirmados está a série See, que passará no futuro, onde todas as pessoas perderão a visão; Dickinson, que conta a história de uma garota rebelde que decide se tornar uma poetiza; Snoopy no Espaço, onde o personagem infantil ao lado de seus amigos assume o controle da estação espacial e irá explorar a lua.

Como assistir ao programa da Apple TV em segurança

Os programas em streaming, como os da Apple TV, necessitam de conexão com a internet e esse pode ser um grande problema quando não há preocupação com a segurança ou se está em determinadas localidades.

Um dos grandes problemas é que alguns conteúdos podem não estar disponíveis no Brasil, mesmo que o usuário pague a assinatura.

Quando existe restrição de localidade para exibição, essa é uma questão frequente, mas, que pode ser solucionada com o uso da VPN, que permite mudar o endereço e dessa forma acessar o conteúdo de outros países.

Um ponto que deve se prestar atenção é em relação aos aparelhos que serão utilizados para assistir ao serviço de streaming. Atualmente, existem aparelhos piratas que prometem liberar os serviços gratuitamente, mas, na verdade, escondem malwares que estão instalados nos aplicativos.

Com eles, os bandidos conseguem invadir redes e roubar dados pessoais e bancários sem que os usuários percebam. A VPN pode ajudar na proteção por conseguir criptografar as mensagens, porém, não pode garantir segurança total quando você permite que esses malwares continuem agindo.

Além disso, é preciso ter cuidado com o tipo de conexão que se utiliza. O ideal é que seja usada uma rede particular protegida por senha, por exemplo, se estiver usando na sua casa, conecte ao seu Wi-fi.

Quando a opção for utilizar redes públicas, em casos, por exemplo, onde está na rua e quer usar a rede de um restaurante ou está viajando e quer se conectar na rede do hotel, não deixe os seus dados expostos.

O serviço de VPN cria uma camada extra de proteção para que outras pessoas que estejam na mesma rede não tenham acesso aos seus dados. Dessa forma, poderá assistir ao Apple TV sem correr riscos.

Mesmo a Apple TV ainda não tendo sido lançada, já tem gerado muita expectativa e as pessoas querem conhecer um pouco do seu conteúdo exclusivo. Se faz parte desse grupo, prepare-se para em breve ter mais informações e garantir que assistirá os conteúdos sem que os seus dados corram nenhum risco.