Jayne Martins lança “Revoada na Roça”: novo hit promete animar os fãs de sertanejo

Foto: Divulgação

Por: Maria Luiza Venturelli

24/06/2024 - 16:06 - Atualizada em: 24/06/2024 - 16:29

Na próxima sexta-feira (28) a cantora Jayne Martins, a “Agropaty”de Pomerode (SC) vai lançar o seu mais novo single, “Revoada na Roça”. Com apenas 17 anos, Jayne já conquistou um espaço significativo no cenário musical sertanejo e promete encantar ainda mais os fãs com a sua nova música que remete ao estilo country e tem ritmo animado.

De acordo com a cantora, o processo de produção foi intenso e gratificante. “Iniciamos com a composição da música, eu queria uma música com estilo mais country e também super animada, então, pensamos em uma letra e ritmo que animaria o público”, explica Jayne.

Após a composição, a equipe avançou para a gravação do áudio e a filmagem do videoclipe. De acordo com Agropaty, o processo foi marcado por momentos divertidos, mas também por desafios, como o clima imprevisível da região.

“Nosso desafio era mais sobre sorte, queríamos um dia de muito sol e tivemos, porém quase finalizando o clipe começou a chover bastante, mas tornou tudo muito mais divertido”, conta ela. A inesperada reviravolta no tempo, em vez de atrapalhar, trouxe uma energia ainda mais especial ao vídeo.

A música

Conforme explica Jayne, o principal objetivo da música é transmitir alegria e diversão para quem estiver escutando.”Quero que os ouvintes possam escutar para cantar junto, dançar e curtir o momento “, esclarece a cantora. A energia contagiante de “Revoada na Roça” é uma aposta para que os fãs possam se envolver e se divertir a cada nota.

“Revoada na Roça” se adequa perfeitamente a trajetória musical de Jayne Martins, que é marcada por um estilo sertanejo que mistura elementos do agro e do country. “Se encaixa muito na questão do estilo musical, sendo um sertanejo que envolve o agro e o country, assim, trazendo muito dos meus gostos para essa música”, comenta Jayne.

Quanto à recepção de “Revoada na Roça” pelo público, o objetivo é que o novo hit surpreenda e anime os ouvintes. “As expectativas são muito boas, é uma música que eu particularmente adoro, diria que é uma das minhas preferidas e sinto que o público vai ter a mesma sensação que tenho quando escuto essa música, de alegria, diversão e felicidade.”

A artista também revela que a música e o clipe foram fortemente influenciados pelo country americano, especialmente as festas texanas, o que trouxe um toque autêntico e diferenciado à produção.

Para a cantora, a maior distinção de “Revoada na Roça” em relação a outros lançamentos é a sua combinação singular de ritmo, melodia e enredo cativante. “A música fala sobre uma festa, ou melhor, uma ‘revoada’ que acontece na roça, detalhando de uma forma alegre características que muitos podem se identificar”, finaliza Jayne.

ravação do clipe da música “Revoada na Roça”. Foto: Divulgação

Trajetória promissora

Jayne Martins, que começou a cantar aos três anos de idade e iniciou sua carreira musical aos sete, já possui uma trajetória impressionante. Além de atuar como cantora, ela também já participou de novelas, programas de televisão e filmes, experiências que contribuíram significativamente para seu desenvolvimento artístico.

Hits como “Patroa da Fazenda”, “Galopadona”, “Agropaty” e o mais recente “Durona” já consolidaram seu nome no cenário sertanejo, acumulando milhões de visualizações nas redes sociais.

Novo lançamento

“Revoada na Roça” estará disponível em todas as plataformas de streaming e a Agropaty promete encantar o Brasil mais uma vez com o hit repleto de carisma e estilo. Faça o pré-save da música em onerpm.link/revoada-na-roca

Confira o clipe no canal do Youtube @jaynemartinsoficial

 

Notícias no celular

Whatsapp

Maria Luiza Venturelli

Jornalista apaixonada por contar histórias inspiradoras, formada pela Faculdade Ielusc