Jaraguaenses promovem retiro voltado à natureza interior em Campo Alegre. Saiba quando e como participar

Por: Elissandro Sutil

23/05/2017 - 10:05 - Atualizada em: 23/05/2017 - 10:57

Que tal uma pausa para respirar e meditar? Esquecer dos problemas é uma boa em meio à correria maluca que vivemos no dia a dia. Para ajudar a desacelerar, tem jaraguaense fazendo convite especial para um retiro voltado à “natureza interior”, do autoconhecimento. Entre os dias 7 e 9 de julho, vai acontecer o retiro ‘Ilumina Inspire’, com o propósito Iluminar, de dentro para fora, todas as relações.

Os participantes terão a oportunidade de experimentar práticas efetivas de transformação pessoal através de exercícios e vivências, tudo em  templo sagrado em meio a mãe natureza abundante.

16722863_785049731650805_6202739261514020364_o

Foto: Divulgação/Ilumina

As inscrições já estão abertas e são limitadas. Para garantir sua participação, basta acessar o site da Tribo Inspire. Lá também você se informa sobre os valores, lembrando que o investimento inclui estadia com hotelaria de alta qualidade. Saiba mais no evento do retiro no Facebook.

O evento acontece na Chácara Shanti Gaia, em Campo Alegre. Um lugar pra relaxar e meditar mesmo. A chácara oferece hospedagem 5 estrelas, com um visual natural incrível e um cuidado impecável nos detalhes.

Confira o que está na programação do retiro:

  • Tecnologia Kundalini Yoga
  • Respiração de renascimento
  • Arte terapia / Musicoterapia
  • Fogueira e ritos ancestrais
  • Alimentação vegana
  • Exercícios de autoconhecimento
  • Práticas para o dia-a-dia
  • Hospedagem de alta qualidade

“Em uma imersão baseada no amor. Através de práticas de purificação integral, visamos elevar nosso relacionamento interior pessoal, promovendo uma transformação interior que, gradualmente, vai ganhando expressão no mundo a nossa volta”, explica Danusa Araújo, uma das facilitadoras do evento.

A organização do evento é por conta da Inspire, empresa com sede em Jaraguá do Sul, e idealizada pelos jaraguaenses Danusa Araújo e Luís Fernando Leier. Nós já falamos sobre eles quando passaram por uma belíssima experiência por Piracanga, na Bahia, lembra? Veja o link abaixo:


Leia também:
Vida simples: a jaraguaense que redescobriu a carreira na moda (e mudou de vida) pelo autoconhecimento
O que aprendeu o casal de jaraguaenses que passou 30 dias numa ecovila na Bahia?
Vida simples: os jaraguaenses que deixaram o consumo de lado para viver com pouco