Jaraguaenses participam do programa “É de Casa” da Globo

Mãe e filho bateram um papo com o apresentador Zeca Camargo | Foto Reprodução

Por: Elissandro Sutil

20/08/2018 - 15:08 - Atualizada em: 20/08/2018 - 15:29

Além dos convidados e dos apresentadores, o programa global É de Casa contou com uma participação mais que especial neste sábado (18). Ou melhor, duas participações especiais: os jaraguaenses Regiane e Arthur.

Comandada por Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães, a atração tem diversos quadros que vão desde receitas culinárias, dicas para o dia a dia até lições de como construir coisas para o lar.

Regiane e Arthur participaram do programa como espectadores no estúdio e acompanharam toda a edição bem de pertinho. Em determinado momento, Zeca Camargo entrevistou os dois jaraguaenses e até brincou que eles seriam irmãos, mas Arthur rapidamente explicou que eram mãe e filho.

A ida até o Rio de Janeiro para acompanhar o programa foi uma surpresa que Arthur preparou para a mãe. Assista a participação deles no É de Casa:

Caso o vídeo seja retirado do ar, você pode assistir o programa completo no site da Globo.

Zeca Camargo esteve recentemente em Jaraguá do Sul participando da 12ª Feira do Livro. Ele se encantou pelas belezas da cidade e até gravou um vídeo elogiando o Parque Malwee. Veja aqui.

Como o programa não mostrou o nome completo dos jaraguaenses, não conseguimos contato para saber mais sobre como foi a experiência deles. Caso você conheça a Regiane e o Arthur, envie uma mensagem na nossa página do Facebook.

Quer receber as notícias no WhatsApp?