Os presidentes das sociedades de tiro de Jaraguá do Sul têm até o dia 2 de setembro para fazer a inscrição de suas representantes como candidatas a majestade da 32ª Schützenfesf.

O concurso será no dia 15 de novembro, durante a Festa dos Atiradores. A ficha de inscrição deve ser entregue na Diretoria de Cultura da Secel, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 405, na antiga Estação Ferroviária, ou pelo e-mail cco.schutzenfest@jaraguadosul.sc.gov.br.

As candidatas serão avaliadas com notas de cinco a 10, nos seguintes quesitos: beleza facial, comunicação e expressão verbal, simpatia, elegância e desenvoltura de passarela.

Para participar, as candidates deverão ter idade mínima de 18 anos até a data do concurso; ter vínculo com alguma sociedade ou clube de tiro participante da 31ª Schützenfest; ser associada ou ter parentesco consanguíneo com associado da sociedade que representa, sendo o associado filiado há, pelo menos, seis meses; residir no município da sociedade ou clube que representa; ser simpática e comunicativa, solteira e não ter filhos.

As eleitas representarão a festa a partir do dia 18 de novembro, em festividades, cerimônias oficiais e em eventos de interesse específico da Comissão Organizadora, a convite de entidades ou de outros municípios, até o último fim de semana da 32ª Schützenfest (edição 2020), quando, então, serão eleitas novas representantes.

Neste ano, a 31ª Schützenfest ocorre de 7 a 17 de novembro, no Parque Municipal de Eventos.

 

Com informações da assessoria de imprensa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger