Jaraguaenses dançam Pabllo Vittar no casamento e arrasam na internet

Por: Elissandro Sutil

24/11/2017 - 16:11

Ninguém mais segura os jaraguaenses, e ultimamente eles estão impossíveis! Toda festa de casamento acontece alguma coisa inusitada, que faz a gente parar tudo para ver. Tem casal que faz coreografia, tem outro que faz visitinhas à Schützenfest, e tem uns que casam em lugares diferente, tipo algum pub da cidade.

E hoje a gente traz mais um casal, superfofo, que fez uma coreografia daquelas de ficar de boca aberta. A Taís Franco e o Maik Ribeiro trocaram seus votos no último dia 28 de outubro, aqui em Jaraguá, e fizeram uma coreografia superdivertida pra marcar de vez esse dia especial na vida deles.

Teve até efeitos especiais, hein? Logo depois da valsa, eles dançaram Pabllo Vittar, Despacito, funks que estão fazendo sucesso e até Bruno Mars. Dá uma olhada:

Para esse momento, eles queriam fazer algo bem especial, por isso procuraram um estúdio de dança para ajudar a montar a coreografia. Por que? Pra tornar o momento da valsa memorável para todo mundo. Ficou muito legal, né? O vídeo já tem mais de 28,5 mil visualizações.

Como a Taís ama dançar, ela não abriu mão de uma dança diferente no próprio casamento. “Conversei com o Maik, e ele ficou com receio no começo, envergonhado, mas depois se soltou e adorou a ideia”, comenta.

Foi aí que eles encontraram a Elaine Malheiro, da Sparta Studio de Ginástica, que entendeu direitinho o que eles queriam e os ensaios começaram. O resultado todo mundo já viu, ficou muito legal.

“A dança personalizada com certeza torna o casamento bem mais divertido, trazendo a personalidade dos noivos e animando os convidados. Todo mundo adorou e se surpreendeu, foi demais!”, finaliza Taís.

Lindo demais! E, depois dessa, a gente só pode é desejar muitas felicidades a esses noivos superanimados! 😀

Leia também: