Parece que 2017 foi o ano dos acontecimentos inusitados em dias de casamento. E pra fechar com chave de ouro, teve um casal que apostou no funk pra entreter a galera no dia do casório. E todo mundo entrou na dança no final!
Dá um look:
Os noivos dançarinos são os jaraguaenses Michael Djayson Nass e Suelen Souza Nass. Eles casaram no último dia 23 de dezembro, com cerimônia na igreja Nossa Senhora Aparecida, e a festa no Restaurante Arweg.
De acordo com Michael, a ideia surgiu há alguns anos quando perceberam que a valsa básica saiu do padrão. "Minha esposa gosta mais de funk e ritmos animados, por isso fizemos essas escolhas", comenta.
E parece que a comemoração valeu muito a pena, afinal esse casal tem uma linda história de superação e lutou muito para ficarem juntos. Veja o relato do noivo na íntegra:
Estamos juntos há 12 anos, e já tivemos muitas brigas e separações por falta de maturidade de ambos. Mas, mesmo assim, nunca conseguimos ficar muito tempo separados, pois o amor sempre falou mais alto.
Tivemos muitos obstáculos no caminho, pois muitas pessoas foram contra o casamento, nunca nos deram apoio, e ainda fizeram coisas para nos deixar para baixo. Eu tive início de depressão durante este tempo, e sentimos muita vontade de desistir, mas encontramos força e seguimos em frente.
Namoramos somente por três meses e depois fomos morar juntos. Eu tinha 16 anos quando sai de casa ela 21, e sempre conseguimos nos virar sozinhos. Temos uma filha de 7 anos e, com a graça de Deus, nunca faltou comida em nossa mesa. Mas sempre foi muito difícil, nossa filha, por exemplo, nasceu antes do tempo, pois meu cunhado foi assassinado e ela veio ao mundo naquele mesmo dia.
Por tudo isso e todo o resto, a comemoração foi muito importante, porque eles continuam juntos! Muito bonito, não é? Desejamos toda felicidade do mundo a esse casal apaixonado e que ama funk! ;)
As fotos são da fotógrafa Patrine Negherbon.