Jaraguaense investe na venda de lingeries e lança linha própria de vestidos

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/03/2017 - 10:03 - Atualizada em: 13/03/2017 - 15:08

O que no começo era apenas uma fonte de renda extra para Francielli Roberta Klagenberg, se transformou em um próspero negócio. Tudo começou há quatro anos, quando ela, cliente fiel de uma marca de lingeries se interessou em revender os produtos a domicílio.

Após um tempo conciliando os dois trabalhos, a demanda pelas peças aumentou e a jovem decidiu se dedicar apenas à atividade. A rede de clientes era tanta que o espaço que tinha em casa não era mais suficiente para estocar os produtos. Com a necessidade de ter um local específico para organização, Francieli inaugurou a Loja Fran Roberta em fevereiro do ano passado.

A linha de peças também cresceu, abrangendo a moda praia e fitness. “A princípio, achei que as mulheres não iam frequentar muito a loja, preferindo o atendimento individual, mas, foi exatamente ao contrário. Elas aprovaram o ambiente aconchegante e a grande variedade de produtos à disposição”, comenta a lojista.

O espaço foi planejado para proporcionar conforto e confiança às clientes. A loja física também possibilitou Francieli a atender mais mulheres diariamente. A proprietária faz questão de manter esse contato. “Gosto de conhecer a cliente, saber como conheceu a loja, o que procura, é isso que faz a diferença”, destaca.

11_citac

O atendimento pós-venda é mais um diferencial da loja Fran Roberta. “A opinião delas conta muito, mando mensagens depois da compra pedindo o que acharam e estou sempre comentando sobre as novidades”, revela. Antes de fechar parceria com as marcas, a própria lojista prova a mercadoria para testar a qualidade.

As peças passeiam entre o básico e o luxuoso, com pedrarias, rendas e materiais que além da estética, chamam a atenção pelo conforto e durabilidade. Francieli também lançou no mês de fevereiro, durante a festa de comemoração de um ano da loja, sua linha de vestidos para o verão. Os modelos foram divulgados previamente nos perfis da Fran Roberta nas redes sociais e no dia, foram praticamente todos vendidos.

A demanda e aceitação do público pelas novidades que a lojista vem implantando a fazem seguir com os projetos. “Minha idéia é expandir ainda mais a linha de produtos, para que a cliente saia sempre muito satisfeita por ter achado tudo que precisava aqui!”, afirma.

Francieli busca conhecimentos em diferentes áreas por acreditar que precisa saber de tudo um pouco. “É importante ter controle das mercadorias, do financeiro e vendas. Me atualizo constantemente com cursos, palestras e muita leitura”, conclui a proprietária.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 11h às 19h e nos sábados, das 9h às 13h.

Veja mais no site especial: http://www.mulheresdestaque.com.br