Jaraguaense grava música com DJ que já produziu MC do Racionais e Tati Zaqui

Por: Elissandro Sutil

13/10/2017 - 11:10 - Atualizada em: 13/10/2017 - 11:15

Se você costuma frequentar as festas de Funk Ostentação que rolam em Jaraguá do Sul, deve conhecer o MC Tiago, um dos nomes em destaque na cena artística jaraguaense.

Tiago, que já possui algumas músicas gravadas, está prestas a dar um grande passo na carreira: ele embarca neste mês em uma viagem com o objetivo de trabalhar com um dos maiores nomes do gênero musical.

O jaraguaense vai gravar uma música e um clipe com o DJ Rhuivo, que já produziu artistas como Edi Rock, do Racionais, MC Rodolfinho, Neguinho do Caxeta e Tati Zaqui.

Escute uma das produções do DJ Rhuivo:

Tiago viaja nesta sexta-feira, 13, com destino a Santos, em São Paulo, para gravar a parceria. Segundo o MC, o resultado desse trabalho deve ser divulgado ainda em outubro.

“Nós começamos a conversar pelas redes sociais, onde ele tem mais de 400 mil seguidores, e estou muito animado para o que está por vir”, comenta o jaraguaense.

A parceria com o DJ Rhuivo é importante, pois além de servir como um trampolim para a carreira do MC também é uma oportunidade para que Tiago troque figurinhas com um produtor experiente.

“O Sertanejo Universitário é o gênero que mais faz sucesso na nossa região, mas eu decidi ir por um caminho diferente”, conta MC Tiago. “É o que eu curto fazer e tem muita gente que gosta”, explica. “O melhor é que pelo menos por aqui não tenho muita concorrência”, brinca.

A colaboração com o DJ Rhuivo tem tudo para ser o trampolim que o jaraguaense precisa para despontar no cenário brasileiro. “Minha próxima meta é gravar um clipe com o KondZilla”, garante.

Conheça mais do trabalho do MC Tiago:

Se você curtiu o trabalho do jaraguaense e quer ficar por dentro de todas as novidades, siga o MC Thiago no Facebook clicando aqui.