Jaraguaense Gabriella Lenzi ganha matéria na revista holandesa “Elf Voetbal”, confira

Por: Elissandro Sutil

07/08/2017 - 17:08 - Atualizada em: 07/08/2017 - 18:00

A modelo jaraguaense Gabriella Lenzi, conhecida por ser uma sensação brasileira no Instagram, ganhou uma matéria na “Elf Voetbal”, revista holandesa especializada em futebol.

A publicação fez um perfil da jaraguaense destacando a beleza de Gabriella e também especulando sobre os boatos de namoros com o jogador Neymar e com o cantor Justin Bieber.

Confira alguns trechos da matéria:

A modelo Gabriella Lenzi parece ter se envolvido com Neymar em 2014 e no começo desse ano surgiram boatos de que ela rejeitou as investidas do cantor Justin Bieber.

Gabriella nasceu em 22 de setembro de 1994 em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Ela é filha de Alessander Lenzi e Izabella Zapata.

Na adolescência, ela mostrou talento como nadadora e ginasta, mas decidiu seguir a carreira de modelo. Gabriella estudou moda na Fundação Armando Alvares Penteado, em São Paulo.

Enquanto ainda estudava, ela se tornou o rosto da DF Model Management, uma agência de modelos com base nos Estados Unidos. As fotos que ela compartilha nas redes sociais sempre bombam.

Sua página no Facebook conta com mais de 46 mil curtidas, seu perfil no Twitter conta com mais de 14 mil seguidores e seu perfil no Instagram conta com mais de 1,5 milhão de seguidores.

Para acessar a matéria na íntegra, clique aqui.

Recentemente, a Gabriella entrou para a lista que fizemos com os jaraguaenses que possuem mais seguidores no Instagram. Confira o ranking completo e veja a posição que ela ocupa clicando aqui.