Jaraguaense é eleito Vice-mister Santa Catarina 2018, veja o vídeo!

Por: Elissandro Sutil

24/09/2018 - 12:09 - Atualizada em: 24/09/2018 - 15:22

O belo jaraguaense Marcelo Augusto de Souza, 24 anos,  ficou por um fio de representar Santa Catarina no Mister Brasil este ano. Ele ficou em segundo lugar no concurso Mister Santa Catarina 2018.

A final do concurso aconteceu no sábado (22), em Balneário Camboriu. O vencedor do primeiro lugar for Luan Antonelli, de Araranguá.

Apesar disso, considerado um dos favoritos da competição, ele levou a faixa de vice-mister e conquistou ainda o título de Mister Popularidade, como o mais votado na internet.

Assista ao vídeo da entrega da faixa:

O concurso traz consigo o lema “Beleza com propósito”, com a premissa de levar os jovens não só a participarem pelo título de mais belos, mas também a atuarem em causas sociais.

No início deste ano, Marcelo foi eleito o homem mais bonito da cidade e recebeu a faixa de Mister Jaraguá do Sul.

Em publicação nas redes sociais, Marcelo se diz muito feliz com o título, afinal para ele foi um período de muita dedicação, garra e foco.

“Quero agradecer a todos que me apoiaram desde o primeiro dia, me enviando energias positivas, e me incentivando. Trouxemos também o título de Mister Santa Catarina Popularidade 2019 e gostaria de agradecer a todos os meus seguidores pela preferência e voto”, escreve.

Segundo ele, o orgulho de trazer o título para Jaraguá do Sul é uma honra e agora vai se preparar para a etapa nacional ao Mister Brasil CNB 2019.

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!