O Serasa Consumidor está a procura do viajante mais criativo do Brasil para preencher a vaga do emprego dos sonhos: R$ 100 mil de salário anual, além dos custos de transporte, hospedagem, alimentação e plano de saúde, para viajar durante um ano por todas as regiões do Brasil em busca de histórias sobre educação financeira.

Esta é a segunda edição do programa e mais de 500 pessoas de todo o país estão participando, entre elas, a jaraguaense Naira Demarchi. Naira tem 29 anos, é produtora de eventos culturais na região, empreendedora criativa e gestora de projetos.

Em 2012, em parceria com uma amiga, fundou o Bazar Itinerante, um evento multicultural que apresenta trabalhos, obras e produtos com cunho autoral, artesanal e sustentável.

De acordo com a candidata, em seus trabalhos e experiências sempre busca por movimentos que a façam transitar em desenvolvimentos sustentáveis que se relacionam com o meio em que se vive, com o objetivo de gerar impacto e consciência de transformação.

Ajude votando

Após intercâmbio de um ano na Irlanda e uma pequena temporada na Itália, Naira está de volta a terra natal em busca do emprego dos sonhos.

Na ação realizada pelo Serasa Itinerante, a jaraguaense precisa alcançar o maior número de votos no seu vídeo de apresentação para chegar a etapa final entre os dez candidatos mais votados.

O vencedor ou a vencedora rodará pelo Brasil à fora em 2019, passando por 12 estados e 40 cidades, dentro de um caminhão, com o objetivo de fomentar a consciência financeira e educação criativa em escolas e comunidades.

“Viajar o Brasil difundindo consciência criativa, financeira, conhecendo e compartilhando histórias é um verdadeiro sonho. O sonho que se torna um trabalho”, conta Naira.

A votação encerra a meia noite de hoje, dia 22 de novembro. Se você quiser contribuir com o sonho da Naira, vote nela clicando aqui.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?