Há um dito popular que diz "não há amor mais sincero no mundo que o amor pela comida" e, vamos combinar, é praticamente impossível negar essa afirmação, não é? Melhor ainda, quando o que comemos não só é delicioso, como também é saudável e faz bem.

Foi pensando em unir a paixão por comida com o desejo de promover a alimentação saudável que a jaraguaense Monica Wagner começou a compartilhar receitas saudáveis em seu perfil no Instagram. A ideia deu certo e hoje ela conta com mais de 400 mil seguidores na rede social.

Foto Reprodução

Formada em administração, Monica também usa o Instagram para compartilhar a rotina de exercícios, passeios, viagens e momentos especiais com a família.

"Sempre gostei de comer bem. Minha avó é confeiteira e minha mãe também adora cozinhar. Pratiquei esportes durante a vida toda e gosto muito de me cuidar. Não sou neurótica, mas procuro cuidar da alimentação, e quanto mais natural, melhor", destaca Monica na descrição do seu site que, além das receitas, conta com vídeos e até mesmo dicas de restaurantes.

Foto Divulgação

As receitas da influencer fazem tanto sucesso que foram compiladas em diversos e-books, disponíveis para quem tem vontade de se aventurar na cozinha também.

Em 2018, Monica lançou o livro físico "Receitas Saudáveis" que reúne 78 receitas de alimentos sem glúten, nutritivos e práticos. Elas estão divididas em quatro capítulos: café da manhã e petiscos, almoço, jantar e doces.

Fique por dentro das atualizações da jaraguaense seguindo o perfil dela no Instagram.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger