Jaraguaense bate 26 milhões de views com vídeos em “cachorrês”

Por: Elissandro Sutil

28/11/2017 - 16:11

Se tem uma coisa que nós amamos falar aqui no Por Acaso é dos talentos jaraguaenses; principalmente quando eles têm um “quê” inusitado. E o jaraguaense que trazemos hoje aqui é, com certeza, uma pessoa muito criativa. O nome dele é Eleotan Táparo, 23 anos, e faz o maior sucesso no YouTube.

Mas desta vez, vamos passar longe da vida de youtuber, com a produção de vlogs e afins. No canal, que leva o próprio nome, ele utiliza o “cachorrês” como ingrediente principal para arrancar boas risadas da galera.

Com mais de 26o mil inscritos, alguns de seus vídeos possuem grande número de visualizações, como o “Funk do gás em cachorrês”, que tem mais de 4,1 milhões de views. Pra quem ainda não viu, dá um look:

Exatamente, há quase um ano, ele é o responsável por você dar muitas gargalhadas com vídeos daquele pequeno cachorrinho branco “cantando” todas as músicas que você pode imaginar. E tem de tudo mesmo, músicas sucesso do momento, abertura de séries de TV e até animações!

O canal do Eleotan já soma mais de 26,8 milhões de visualizações. E o sucesso é tanto, que ele ganhou até plaquinha de 100 mil inscritos do YouTube! Claro que teve vídeo pra comemorar a conquista:

Mas de onde será que surgiu esse cachorrinho, tão famoso que o Eleotan se dedica a fazer os vídeos? Bom, o nome dele é Gabe, e é um dos cãezinhos mais famosos da internet, com páginas nas redes sociais e tudo. Ele é da Esquimó Americano, só que miniatura. Dá uma olhada em um dos vídeos postados pelos donos dele:

Infelizmente esse simpático cachorrinho morreu no início deste ano, e deixou muitos fãs com saudade. Os donos do pequenino Gabe ainda fazem posts na página do Facebook. Abaixo o anúncio da morte dele:

Ainda não estando mais vivo, o Gabe invadiu a internet com a sua fofura e inspirou muitas pessoas, como o jaraguaense Eleotan, a continuar fazendo vídeos superengraçados de músicas cantadas em “cachorrês”. E esperamos que continue, porque vamos combinar que é muito engraçado. 😉

Acompanhe todos os vídeos e o trabalho do Eleotan através do Facebook, YouTube e também no Twitter.