Um dos pilares para uma vida saudável com certeza é a alimentação. É através dos alimentos que retiramos a energia e nutrientes essenciais para que nosso corpo - essa máquina engenhosa - funcione bem.

Por isso, o programa Jaraguá Mais Saudável realiza nesta quinta-feira (27) uma live em que vai falar sobre o segundo pilar do projeto: comer.

E para relatar sua experiência de um ano de mudança na alimentação e sua relação com a comida, o jornalista do OCP News, Cláudio Costa, é o convidado do evento desta quinta.

Desde o ano passado, o repórter e também a editora do OCP Ana Paula Gonçalves, participam do OCP Life um projeto de mudanças de hábitos para aplicarem em suas vidas rotinas mais saudáveis através de exercícios e nutrição.

Na live desta quinta-feira, o repórter será entrevistado pela psicóloga e coach de saúde Bárbara Bretzke.

Foto Divulgação/NSBE

Bárbara é criadora de conteúdo em seu perfil no Instagram onde dá dicas de como realizar uma vida mais saudável.

No bate-papo online, os dois irão falar sobre os impactos de uma mudança de hábitos na disposição e no bem-estar geral, além dos motivos que levaram o repórter a topar o desafio e também sobre os principais problemas enfrentados.

A iniciativa do projeto é do núcleo de Saúde e Bem-estar da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs) e da farmácia Receituário.

A live será transmitida a partir das 19h30, no perfil do núcleo e também no perfil da Receituário, ambos no Instagram.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul