Jaraguá Futsal: venda de ingressos para o próximo jogo vai arrecadar recursos para pagamento dos salários atrasados

Por: Elissandro Sutil

10/08/2016 - 10:08 - Atualizada em: 10/08/2016 - 11:18

Uma campanha forte em apoio ao Jaraguá Futsal tem mobilizado a torcida nas redes sociais, na última semana. Artistas, jogadores e ex-jogadores de diversas modalidades lançaram vídeos para chamar o público para a próxima partida do time em casa.

E não é pra menos, toda a renda adquirida com a venda de ingressos será revertida para o pagamento dos salários atrasados dos jogadores, que estão sem receber o valor cheio desde o início do ano.

Por isso, chegou a hora do torcedor mostrar sua paixão pelo time. A expectativa é de Arena lotada na próxima segunda-feira (15), quando a equipe enfrentará o Concórdia, pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo está marcado para as 19h15.

Veja o recado que o ex-atleta Lenísio, que jogou aqui na cidade, mandou pra torcida:

As entradas podem ser adquiridas antecipadamente no Posto Zuza, Loja Sport+, Restaurante Espeto e Nego Produtos de Limpeza, no valor de R$ 10 para cadeiras da parte superior e R$ 15 para cadeiras numeradas.

Mesmo com as mudanças e essa crise financeira, o time ocupa o meio da tabela de classificação, na 8ª posição. Soma 24 pontos em 15 jogos, sendo 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.

Quem vai? 😀

Até o Amaral, que já defendeu a Seleção Brasileira de Futebol está apoiando a causa, olha só:

Busca de patrocinadores

A busca de patrocinadores pela nova diretoria (clique e entenda sobre a mudança de diretoria), continua. Ainda sem nenhum nome para apresentar, o goleiro Franklin ao lado do preparador físico Mauro Sandri apostam na força da torcida jaraguaense para continuar com o projeto em pé. Tanto é que a expectativa é de 5 mil pessoas presentes nas arquibancadas, na próxima segunda.

Fica o nosso convite para ajudar o futsal jaraguaense. Afinal, esse projeto não pode acabar, né? Por isso a gente fez esse post sobre os 4 motivos para não deixarmos o Jaragua Futsal acabar. 😉