É HOJE! Jaraguá Futsal vai jogar contra seleção da Costa Rica na Arena

Por: Elissandro Sutil

29/01/2018 - 09:01 - Atualizada em: 29/01/2018 - 09:56

Todos ansiosos para ver o Jaraguá Futsal entrar em quadra novamente? Nós estamos! Mas “não priemos cânico”, porque é hoje, meu povo! O amistoso contra a seleção da Costa Rica acontece nesta segunda-feira (29), às 19h30, na Arena Jaraguá.

Uau! Jogar contra uma seleção será uma grande responsabilidade para começar bem a temporada. E, claro, finalmente os torcedores terão a oportunidade de conhecer o novo elenco em ação, sob o comando do tão amado técnico Fernando Ferretti.

A diretoria do time aproveitou a vinda do Grand Prix para a cidade de Brusque e marcou esse primeiro grande evento para temporada 2018. Esta não é a primeira vez que o time enfrentou uma seleção, em 2012 a equipe passou por seu primeiro amistoso internacional, contra o Paraguai.

–> Leia a matéria completa aqui.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no Restaurante do Espeto, Postos Mime (Matriz, WEG, Marcola e Reinoldo Rau), Panificadora Pão Brasil e Fanatikos Licenciados.

O valor é de R$ 10 para qualquer setor da Arena, com opção de meia-entrada para estudantes e idosos. Já próximo do horário do jogo, a entrada custará R$ 20 nas bilheterias.

Quer saber mais sobre o Grand Prix? Dá um look: