Jaraguá Futsal na palma da mão: conheça e baixe o aplicativo da equipe jaraguaense

Por: Elissandro Sutil

18/04/2016 - 11:04 - Atualizada em: 18/04/2016 - 11:16

Tudo sobre o Jaraguá Futsal agora na palma da mão do torcedor!  Na última sexta-feira (15), a diretoria do time lançou um aplicativo para quem quiser ficar por dentro das novidades da equipe jaraguaense.

Através do APP, é possível ficar a par de todos os jogos do Jaraguá, ler notícias relacionados ao clube, ver fotos e vídeos, conhecer os planos de sócio e interagir com outros torcedores.

De acordo com o diretor administrativo do Jaraguá Futsal, Fabio Leoni, a ideia partiu do Grupo MC – o mesmo que organiza o Projeto Conhecendo o Esporte, que trouxe crianças das escolas publicas para conhecer o Jaraguá Futsal.

“Gostamos da ideia desde o início. Nossa intenção é conseguir interagir ainda mais com os torcedores e amantes do futsal, mantê-los sempre bem informados”, comenta Leoni. Ainda segundo ele, a aceitação esta sendo muito boa, em menos de 48 horas o aplicativo ja estava instalado em mais de 400 smartphones.

A empresa desenvolvedora do aplicativo é a Casa do aplicativo, de Blumenau.

13029563_1133833983303664_4160666249079276168_o

Nós testamos aqui e curtimos! Dá para saber sobre a história do time, conhecer cada atleta que entra em quadra nesta temporada, e quando/onde vão rolar os próximos jogos, seja pelo Catarinense, Liga Nacional ou outras competições.

Quem quiser também pode sincronizar o APP com a conta pessoal do Facebook ou Twitter e compartilhar o que achar legal.

Ahh, e tem um mural muito legal, onde o torcedor pode comentar e interagir.

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS (clique para baixar).

Legal, né? Uma forma de aproximar o torcedor do time e reunir informações e novidades em um só lugar. 😉

Foto: Gabrielle Figueiredo