Jaraguá Futsal: Marcio está de volta!

Por: Elissandro Sutil

24/05/2016 - 10:05 - Atualizada em: 24/05/2016 - 10:58

Um velho conhecido da torcida está de volta ao Jaraguá Futsal: aos 35 anos, o ala/pivô Marcio retorna ao clube! Ele assinou contrato até o fim da temporada 2016. 😀

O atleta atuou em Jaraguá do Sul lá na época da empresa Malwee como patrocinadora máster, nos chamados “anos de ouro” do futsal jaraguaense. Com o time, o jogador conquistou os mais importantes títulos do salonismo brasileiro.

Foto: Rafael Verch

Foto: Rafael Verch/OCP Online

Esta será a quarta passagem do atleta pelo time aurinegro. A primeira e mais vitoriosa foi entre 2004 e 2008, quando acumulou 27 títulos, retornando posteriormente em 2010 e 2012. Desde junho do ano passado ele defendia a equipe do Guarapuava, do Paraná.

Com mais de 40 taças no currículo em 15 anos de carreira, Francisco Márcio Meneses de Souza não escondeu a satisfação de voltar ao seu clube de coração. “Estou muito feliz com esse retorno a equipe e a cidade no qual tenho um amor muito grande. Sei que temos alguns desafios pela frente e espero me adaptar o mais rápido possível ao grupo para que eu possa ajudar o time a vencer e conquistar títulos”, disse.

marcio03

A diretoria do Jaraguá espera regularizar o jogador até a próxima quinta (26), para fazer sua reestreia diante da torcida, na Arena.

Se você não lembra do Marcio na época da Malwee, provavelmente deve ter visto aquele golaço de calcanhar que repercutiu muito na Liga Futsal de 2014. Era um jogo entre o Jaraguá e o Marechal Rondon, time que o jogador defendia na época. Olha só o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=T-IZSAc_6x8

E, falando em reforço, você já viu os novos patrocinadores do time para esta temporada? São as empresas Claw e Metalúrgica Leoni, que se juntaram às Fakini Malhas, Fundação Municipal de Esportes (FME) , Sport + e a Embloco Construtora e Incorporadora.

Tem mais, você já viu o artigo que lançamos na semana passada sobre os 4 motivos para não deixarmos o Jaraguá Futsal acabar? Fica a Dica! 😉

Fonte: Agência Avante!/OCP Online
Foto: Divulgação