Na noite desta terça-feira (14), os torcedores jaraguaenses comemoraram mais uma vitória do
Jaraguá Futsal pela
Copa Libertadores. O clube venceu o
Guerreros del Lago, da Venezuela, por 5 a 1, na terceira rodada da competição. Com o resultado, o Jaraguá agora é
líder do Grupo B, com seis pontos em dois jogos.
A partida
Quem abriu o placar foi Valença, aos seis minutos. Alvin marcou três minutos depois, ampliando o placar. Já no começo da segunda etapa, Paolo Sanches descontou para o Guerreiros. Os outros três gols da partida foram em sequência: Valença fez seu segundo gol aos dez minutos, Éder finalizou um minuto depois e Marcio garantiu a goleada aos 13 minutos.
Placar final: Jaraguá Futsal 5 x 1 Guerreros del Lago
O próximo encontro do Jaraguá na competição é nesta quarta-feira (15), contra o 1 de Mayo, do Peru, às 17h, horário local, e às
18h no Brasil. O Jaraguá representa o Brasil na Copa, que iniciou no último domingo, dia 12, e segue até o dia 19 de junho, em Assunção, no Paraguai.
Veja a tabela de classificação do Grupo B
Equipes |
Pts |
J |
V |
E |
D |
GP |
GC |
SG |
Jaraguá |
6 |
2 |
2 |
0 |
0 |
6 |
1 |
5 |
1ro de Mayo |
6 |
2 |
2 |
0 |
0 |
6 |
3 |
3 |
Old Christians |
4 |
3 |
1 |
1 |
1 |
8 |
6 |
2 |
Kimberley |
1 |
2 |
0 |
1 |
1 |
1 |
2 |
-1 |
Guerreros del Lago |
0 |
3 |
0 |
0 |
3 |
4 |
13 |
-9 |
Fonte: Assessoria de Imprensa Jaraguá Futsal
Foto: Divulgação/ADJ