Jaraguá Futsal fecha novo patrocínio para o restante da temporada

Por: Elissandro Sutil

06/07/2016 - 09:07 - Atualizada em: 06/07/2016 - 09:47

Os problemas financeiros que assolam o Jaraguá Futsal desde o início da temporada parecem estar chegando ao fim. E para alegria dos torcedores, dirigentes, comissão técnica e jogadores, mais uma boa novidade: o presidente da Associação Desportiva Jaraguá (ADJ), Gerson Postai, confirmou mais um patrocínio para o restante da temporada.

Os Supermercados Brasão já assinou contrato e irá estampar sua marca na parte frontal das camisas. “Vínhamos negociando com eles (Brasão) há muito tempo e chegamos há um acordo, ontem. É mais um patrocínio que vem para nos ajudar muito, pois agora conseguimos cobrir a folha salarial da equipe e vamos pagar todas as dívidas”, destacou Postai.

Além do Supermercados Brasão e o novo patrocinador máster que ainda não teve nome divulgado, o Jaraguá também conta com o patrocínio da Fakini Malhas, Fundação Municipal de Esportes (FME), Sport +, Embloco Construtora e Incorporadora, Claw, Metalúrgica Leoni, Baependi Corretora de Seguros, B.lotti e Água Mineral Rio D’Ouro.

Dentro de quadra

Se fora de quadra o momento é de evolução, dentro dela não é diferente. Com ânimos renovados, o elenco aurinegro se prepara para mais um compromisso pela Liga Nacional. Na próxima sexta-feira (8), o time comandado pelo técnico Sergio Lacerda quer se reaproximar dos líderes da competição e terá um confronto contra o segundo colocado Atlântico Erechim, às 20h15, na Arena. O time jaraguaense ocupa o oitavo lugar da tabela, com 18 pontos, enquanto os gaúchos têm 25.

Os ingressos para a partida ainda podem ser adquiridos antecipadamente no Posto Zuza, Loja Sport+, Restaurante Espeto e Nego Produtos de Limpeza. As entradas também serão comercializadas nas bilheterias da Arena, momentos antes da bola rolar. O valor é de R$ 5 para cadeiras do nível superior e R$ 10 para inferior.

Fonte: Agência Avante!/OCP Online
Foto: Divulgação