Jaraguá Futsal enfrenta Joinville nesta segunda e lança novas ações aos torcedores

Por: Elissandro Sutil

22/08/2016 - 12:08 - Atualizada em: 22/08/2016 - 12:57

Nesta segunda-feira (22), o torcedor do futsal de Jaraguá do Sul tem grandes motivos para comparecer à Arena e prestigiar o time. Além de esperar por uma grande e disputada partida contra o seu maior rival, o Joinville, na abertura da segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, a equipe também está preparando ações junto à torcida.

Na partida que acontece às 20h15, uma das ações que estão marcadas para o momento envolve a principal patrocinadora da equipe: o torcedor que estiver vestindo qualquer roupa da Fakini Malhas, terá entrada liberada e ainda poderá levar um acompanhante.

Além disso, o DJ Xalinho fará apresentações antes, durante e depois da bola rolar para entreter o público. E, por fim, inúmeros kits serão entregues às crianças no intervalo do jogo.

Segundo entrevista cedida pelo goleiro Franklin ao Jornal O Correio do Povo, como o time não tem muitos recursos financeiros, a ideia é profissionalizar o evento e não ser apenas um jogo. “Todos vem gostando das ações e esperamos que dê retorno para que o público volte a prestigiar os jogos em grande número e, ao mesmo tempo, nos ajude a diminuir os problemas que estamos passando”, destacou Franklin.

Ingressos

Os ingressos para o clássico podem ser garantidos antecipadamente na Loja Sport+, Posto Zuza, Postos Mime (Matriz, Kohlbach, Marcolla e Weg2), Restaurante do Espeto, SNC Suplementos, Nego Produtos de Limpeza, membros da Torcida Organizada Independente ou diretamente com o goleiro Franklin e o preparador físico Mauro Sandri. Os valores são de R$ 10 (cadeiras nível superior) e R$ 15 (inferior).

Fonte: OCP Online/Avante!
Foto: Rodrigo Floriani