Foi com um grande espetáculo que o Jaraguá em Dança iniciou mais uma edição na quarta-feira (4). Na abertura, a premiada coreografia "Parintins, é festa de Boi Bumbá" encantou o público com todas as suas cores e ritmos brasileiros.

Nesta quinta-feira (5), a Scar volta a receber as apresentações do evento a partir das 19h. Serão 21 coreografias exibidas por grupos como Ornellas Produções, Galpão da Dança, Bronxe Dance Company e Artes e Ensaios.

Alunos da rede privada, estadual e municipal também vão subir ao palco, além de outras entidades que contam com atividade. Entre ritmos, estarão a dança urbana e contemporânea, ballet clássico, jazz e estilo livre.

 

 

Na sexta-feira (6), às 18h30, o espetáculo gratuito será com a bailarina Maria Eugenia, de São Paulo, com a coreografia "Planta do pé".

A partir das 19h, as entradas para as apresentações custam R$ 8 a inteira e R$ 4 a meia. Participam do evento dançarinos a partir de quatro anos nas categorias baby, júnior, sênior, adulto e terceira idade.

Bailarinos, coreógrafos, auxiliares e entidades participantes receberão certificados. Entidades e coreógrafos também serão premiados com troféus.

Para o dia 15, último dia do Jaraguá em Dança, serão apresentados dois espetáculos profissionais, às 20h. Mama África, da Companhia de Danças Millennium, traduz um pouco dessa cultura tão rica e diversa. Em seguida, o espetáculo This is América foca nos movimentos de danças urbanas.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger