Jaraguá do Sul vai ganhar novo pub irlandês este ano

Por: Elissandro Sutil

23/01/2018 - 11:01

Quando mais novidade melhor, certo? Certíssimo! Galera, tem uma saindo do forno procêis: lembram do Cheers Irish Pub de Corupá? Eles vão abrir a casa aqui na nossa bela Jaraguá do Sul!


Todos comemora! o/

O que isso quer dizer? Mais uma opção de happy hour com a galera, um novo ambiente na cidade, mais comida, mais bebida, música ao vivo e tudo mais que a casa pode oferecer.

E parece que pouca gente estava sabendo. Na despedida de fim de ano, ficou no ar uma possível mudança para Jaraguá, mas nada confirmado. Dá um look:

O pub vem para a cidade com a temática irlandesa e aposta forte na gastronomia. Como o local ainda não está nada pronto, a referência que a gente pode ter é de como o pub era em Corupá. Um charme!

Mas vamos ao que interessa: quando vai abrir? O local está em obras no momento, e a intenção é abrir as portas entre março e abril, dependendo de possíveis imprevistos que possam surgir.

A casa vai ficar na Rua Cel. Emílio Carlos Jourdan, ao lado do Jaraguá do Sul Park Shopping, onde ficava a loja Voilá, só que nos fundos. A ideia é que seja um local discreto e aconchegante pra galera curtir.

Clique na imagem para abrir o Google Maps

Muito legal, né? Só tem uma coisa, a má notícia é que o pub fechou em Corupá, mas os corupaenses podem vir até aqui curtir com a gente, não é? 😉