Jaraguá do Sul recebe show de tango mais aclamado do mundo! Concorra a um par de ingressos para o espetáculo

Por: Elissandro Sutil

05/06/2017 - 15:06 - Atualizada em: 05/06/2017 - 15:20

Um pedacinho da Argentina vem a Jaraguá do Sul tornar a véspera do Dia dos Namorados deste ano ainda mais “caliente” e romântica. Isso porque no próximo domingo, dia 11 de junho, às 20h, o Grande Teatro da Scar recebe o  espetáculo ‘Señor Tango de Fernando Soler’.

Considerado o mais aclamado do mundo e com única apresentação na cidade, o show promete emocionar o público com uma trilha sonora que tem músicas como ‘Por una Cabeza’, ‘Mi Buenos Aires Querido’ e ‘No llores por mi Argentina’.

O espetáculo tem duas horas de duração e conta com a inconfundível voz de Fernando Soler, junto da renomada orquestra comandada por Matias Gallese e um balé de alto nível, que conta com a bailarina curitibana Louise Junqueira Malucelli e também com Marcos Roberts.

E se você quiser presentear o seu amor, se liga que vai ter sorteio para o show! Para participar, basta preencher o formulário abaixo e deixar um comentário na publicação do sorteio na nossa fanpage, com o nome de quem você quer levar para assistir junto com você:

Mas quem já quiser se antecipar e garantir a presença no espetáculo, já pode adquirir os ingressos na bilheteria da Scar. As entradas custam R$ 180 (inteira) ou R$ 90 (meia). Saiba mais aqui.

O espetáculo

Criado por Fernando Soler, o Señor Tango já foi premiado em diversas partes do mundo e, em Buenos Aires, é o espetáculo mais assistido pelos brasileiros. Experiente, o cantor Fernando Soler completou, recentemente, 50 anos de carreira. Na capital portenha, o Señor Tango está localizado no tradicional bairro de Barracas.