Jaraguá do Sul recebe palestra oficial sobre livro “Os segredos da mente milionária”

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/07/2016 - 13:07 - Atualizada em: 26/07/2016 - 13:54

A maioria das pessoas nunca se tornará financeiramente bem sucedida do jeito que gostaria e elas passam a vida inteira sem saber o por quê.

A verdade é que o sucesso financeiro pode não ter relação com quão bom ou ruim o mercado imobiliário está, como o mercado de ações está, como a economia do país está ou até mesmo o quanto você ganha. A raiz do problema não é externa, é interna.

É o seu modelo de dinheiro que está definindo isso nesse exato momento em sua vida. E quer uma notícia boa? Você pode mudar isso!

Se você está pensando em abrir um negócio, já tem um, mas quer melhorar seu desempenho ou quer investir, vem aí uma oportunidade bacana para contribuir com seus planos.

Nesta quinta-feira, dia 28, Jaraguá do Sul recebe o workshop Uma Mente Milionária, ministrado por Leandro Marcondes e também o palestrante João Cristofolini, autor do livro “O que a escola não nos ensina”. Os dois falarão sobre as obras e sobre empreendedorismo. O encontro acontece na ACIJS, a partir das 19h.

Sobre os autores

Leandro Marcondes

leandro marcondes

É sócio fundador da Experiência de Sucesso e tem como sócia a Sucess Resources, maior empresa de seminários do mundo, que realiza mais de 500 eventos por ano e já transformou mais de 10 milhões de vidas junto com os maiores palestrantes de desenvolvimento pessoal do planeta, como Robert Kiyosaki – autor de Pai rico pai pobre, T. Harv Eker – autor do Os segredos da mente milionária, Anthony Robbins, entre outros.

João Cristofolini

joao cristofolini

Empreendedor que já desenvolveu mais de sete negócios, autor do livro “O que a escola não nos ensina”, dedica sua vida também a formar novos empreendedores.

Em 2015, recebeu o Prêmio Ozires Silva por fomentar o Empreendedorismo no Brasil. Criou o Canal MBAEmpreendedor.com, em parceria com Marlon Taffner, Fundador do Grupo Uniasselvi.

Presta consultoria para pessoas que não conseguem aplicar sua ideia de negócio, possui clientes espalhados pelo Brasil e inclusive em Dubai.

Promoção de ingressos

Em comemoração ao aniversário de Jaraguá do Sul, está rolando uma promoção no valor dos ingressos para toda região. O valor do ingresso é de R$150, mas com a promoção o segundo sai por apenas R$50.

Os ingressos estão à venda no Posto Mime Matriz ou com Sandra Santos, pelo telefone 9712-1311.