Jaraguá do Sul recebe palestra gratuita “Desperte o Essencial”, com Carlos Martins

Por: Elissandro Sutil

06/04/2017 - 14:04 - Atualizada em: 07/04/2017 - 09:29

Você vive a vida no seu melhor? A palestra “Desperte o Essencial” chega a Jaraguá do Sul para instigar a reflexão. Ministrado por Carlos Martins, fundador do Instituto Essenz, o evento é gratuito e vai acontecer na próxima terça-feira (11), às 19h30, no Espaço Surya Yoga.

A reflexão vai girar em torno de três perguntas importantes: qual a Essência da Vida? Qual o seu propósito? O que é essencial para você? Em algum momento da história a humanidade se desconectou da sua essência e somente a reconexão do indivíduo com ele mesmo e com o todo podem promover a felicidade genuína e paz que tanto buscamos em nossos corações.

O essencial está relacionado a um estado de potencial máximo que se encontra adormecido por trás das perturbações mentais que operam em cada um de nós. Uma vez que consigamos acessá-lo, poderemos viver a vida no seu melhor, com significado, paixão e engajamento em tudo o que fazemos

Este é um raciocínio e tanto, não é? Pois se você se interessou em saber mais e participar da palestra, basta entrar em contato pelo telefone (47) 3275-3881 ou se inscrever no local. O Espaço Surya Yoga fica na Rua Olívio Domingos Brugnado, 247D, no Bairro Vila Nova.

O palestrante: Carlos Mauricio Martins tem 39 anos, é graduado e mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá e especialista em Gestão de empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Fundador do Instituto Essenz, coach e professor de MBA nas áreas de Coaching, liderança, Finanças pessoais e corporativas e Planejamento Estratégico.

Post Desperte Essencial - Espaço Surya Yoga

Instituto Essenz é uma empresa com foco no desenvolvimento de pessoas e organizações onde atua com ferramentas modernas de autoconhecimento para promover mudanças sólidas e sustentáveis em seus clientes.

A palestra em Jaraguá do Sul também marca o lançamento oficial do site do Instituto Essenz, que entra no ar dia 11 de abril, com informações sobre os projetos desenvolvidos para pessoas e empresas despertarem seu essencial. Acesse: www.institutoessenz.com.br.

A intenção é  no caminho do autoconhecimento como um processo de transformação individual e coletiva, em que as pessoas começam a entender os mecanismos que regulam a maneira como se relacionam consigo mesmas e com os outros. A partir deste mergulho no Ser, as pessoas tomam consciência de seus valores, habilidades, missão e crenças, passando a atuar no mundo de forma mais autêntica e conectada com sua essência.