Jaraguá do Sul recebe o primeiro encontro de desenvolvedores de softwares, veja como se inscrever

Por: Elissandro Sutil

04/04/2017 - 08:04 - Atualizada em: 05/04/2017 - 13:53

Alô, desenvolvedores de Jaraguá do Sul e região! Vai rolar um super encontro para o pessoal que trabalha ou curte os amores e dissabores da Tecnologia da Informação. O evento acontece no dia 19 de abril e conta com a presença de Caio Fernando da Meus Pedidos, que vai compartilhar sua experiência profissional com os participantes.

A proposta do meetup é colocar a expressão popular “lavando roupa suja” em prática, mas no melhor sentido: discutindo, identificando e sugerindo caminhos para as diversas aplicações da tecnologia em ambientes de diversos segmentos. O evento também pretende incentivar a troca de informações, a formação de parcerias e a geração de conhecimento.

Segundo o organizador Franco Gomes, o meetup foi pensado especialmente para desenvolvedores e entusiastas de desenvolvimento de softwares. “Esperamos profissionais como programadores, analistas e gerentes de projetos com qualquer nível de graduação técnica ou superior”, conta.

George-meetup

A atração principal do encontro será a presença de Caio Fernando da Meus Pedidos, uma plataforma que alavanca o faturamento de empresas reunindo a força das vendas, e-commerce B2B e CRM. Ele irá compartilhar sua experiência profissional e as aventuras do dia a dia dos “artesãos de softwares”.

O organizador está animado com a participação de Caio. “Ele vem para trazer uma semente, pois a proposta dos meetup é criar uma comunidade ativa e engajada na busca de soluções de problemas do dia a dia da profissão”, conta Franco Gomes.

As inscrições do evento estão abertas e para garantir uma vaga você deve acessar este link. Não perca a oportunidade, pois o número de participantes é limitado.

O “Lavando Roupa Suja” será realizado no dia 19 de abril, a partir das 19h30 no Llince Treinamentos e Consultoria que fica na Rua Felipe Schmidt, nº 221, no Centro de Jaraguá do Sul.

Para mais informações, confirme a sua presença na página do evento no Facebook.