Acompanhe ao vivo: assista ao desfile da final do Desafio Senai-Audaces nesta quinta (15)

Por: Elissandro Sutil

14/12/2016 - 13:12 - Atualizada em: 14/12/2016 - 16:09

Nesta quinta-feira, 15, estudantes de Moda do SENAI de Jaraguá do Sul participam da final do Desafio SENAI-AUDACES e você pode acompanhar tudo ao vivo! O concurso desafia alunos de cursos técnicos e superiores na área de moda a confeccionarem uma coleção a partir de peças usadas utilizando as tecnologias voltadas para a indústria vestuária.

Você pode assistir o desfile da final ao vivo na página do Jornal O Correio do Povo. A live terá inicio às 19h30. Não perca!

O evento é realizado em parceria com a indústria catarinense sediada em Florianópolis e que é líder no Brasil e na América Latina no segmento de tecnologia para moda. O primeiro desfile aconteceu em Blumenau, na terça-feira (13) e o próximo está marcado para quinta-feira, dia 15 de dezembro, em Jaraguá do Sul.

Os interessados em moda e em prestigiar o evento podem fazer a inscrição através deste link.

Em Blumenau são 10 alunos participantes, divididos em três grupos. São estudantes dos cursos Superior de Tecnologia de Design de Moda e técnicos em Vestuário e Modelagem do Vestuário.

De Jaraguá do Sul, são seis equipes, num total de 23 alunos, do Curso Superior Graduação Tecnológica em Design de Moda. A equipe vencedora em cada unidade ganhará um pacote de software Audaces, no valor de R$ 26 mil.

Então que tal marcar presença e torcer para as equipes jaraguaenses vencerem? 😉

Fonte: Assessoria de Comunicação Fiesc
Foto: Acadêmicas da Graduação Tecnológica em Design de Moda produzindo as peças do Desafio SENAI Audaces (Créditos: Renata Vavolizza)