Jaraguá do Sul Park Shopping recebe mutirão de agendamento para retirada de kits de TV Digital gratuitos

Kits são disponibilizados pela Seja Digital | Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

02/10/2018 - 10:10 - Atualizada em: 02/10/2018 - 10:13

O sinal analógico de televisão está dando lugar ao digital e, por isso, o Jaraguá do Sul Park Shopping recebe, nesta quarta-feira, 3, um mutirão de agendamento para retirada de kits gratuitos com antena digital e conversor.

Eles são disponibilizados pela Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, a famílias que atendem a diversos pré-requisitos.

Para consultar se têm direito aos equipamentos, os interessados devem entrar em contato com a entidade pelo telefone 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Também é possível verificar pelo site.

O sinal analógico será desligado, no dia 5 de dezembro, em Jaraguá do Sul, Joinville, Araquari, Balneário Barra do Sul, Guaramirim, São Francisco do Sul, Blumenau, Schroeder, Indaial, Gaspar, Luiz Alves, Pomerode e Massaranduba.

Durante o mutirão, que ocorre das 11h às 20h, na Praça de Alimentação do shopping, a população também poderá tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV.

Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Quer receber as notícias no WhatsApp?