Jaraguá do Sul Park Shopping recebe exposição fotográfica focada em moda

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

28/01/2020 - 10:01 - Atualizada em: 28/01/2020 - 10:31

Beleza, inclusão e sustentabilidade no mundo fashion. Tudo isso, sob a ótica da fotografia, está presente na mostra do diretor criativo Geison Prudêncio, que desembarcou no Jaraguá do Sul Park Shopping, na última sexta-feira (24).

Denominada “Identidade – Além da Beleza”, a exposição está aberta à visitação pública no piso L1, em frente à loja Paquetá e também será itinerante, podendo ser apreciada em outros locais do empreendimento.

O trabalho colaborativo, sem fins lucrativos, criado e desenvolvido por Geison conta com 19 obras retratando as etapas do projeto em parceria com grandes agências e modelos.

Entre os fotógrafos que assinam as imagens estão grandes nomes da moda brasileira, como Renaldo Junkes, Morgana Mazzon, Filipe Rodrigues, Joel Santos e Carlos Contreras.

“Identidade” se destaca ao oferecer, a cada nova edição, uma leitura diferente sobre comportamento, cultura e estilo de vida, em uma nova perspectiva, com o olhar de profissionais distintos.

O projeto recebeu reconhecimento internacional, ganhando evidência no site da Revista Vogue Itália e nas publicações americanas Institute Magazine e McGlory Fashion Magazine. Quem visitar o Jaraguá do Sul Park Shopping poderá conferir a exposição até o dia 16 de fevereiro.

Com informações da assessoria de imprensa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger